v. 13 n. 1 (2025): Educação e Inclusão v13n1

					Visualizar v. 13 n. 1 (2025): Educação e Inclusão v13n1
Publicado: 03/25/2025

Editorial

  • Vamos falar de exclusão social?

    DOI: https://doi.org/10.62827/ei.v13i1.1005
    Marco Orsini, Micheli Verginia Ghiggi (Autor)
    119-120

Artigos originais

  • Formação docente para o antirracismo nos Núcleos de Estudos das Relações Étnico-Raciais 

    DOI: https://doi.org/10.62827/ei.v13i1.1004
    Andréa Cristina Ulisses de Jesus, Maria Lúcia Castanheira, Elizabeth Guzzo de Almeida (Autor)
    121-142
  • Novo ensino médio e o ensino de novas tecnologias digitais: um estudo de caso

    DOI: https://doi.org/10.62827/ei.v13i1.1003
    Guiomar Timóteo Coura, Maria Lúcia Castanheira, Elizabeth Guzzo de Almeida (Autor)
    143-161

Revisões

  • O impacto das artes marciais como terapia suplementar para crianças com TDAH

    DOI: https://doi.org/10.62827/ei.v13i1.1001
    Marco Orsini, Micheli Verginia Ghiggi, Rolker Gracie, Royler Gracie, Antonio Rogerio Correia Nogueira, Caroline Amorim Merçon Vieira, Luciana Armada (Autor)
    162-167

Relatos de caso

  • Adaptação curricular e suas interlocuções - escola, clínica e família: Estudo de caso e aplicação da Metodologia CDRA

    DOI: https://doi.org/10.62827/ei.v13i1.1002
    Patricia Bacchi, Cassia Bacchi Soares, Jalmiris Regina Oliveira Reis Simão, Rosana Mendes Ribeiro (Autor)
    168-178